Alagoana lança livro sobre histórias de terror baseadas no folclore regional

Por: Felipe Guimarães 

Alagoana selecionada pelo edital Diversidades Literárias de 2020, da Secretaria de  Estado da Cultura (Secult) faz campanha em suas redes sociais para divulgar seu novo livro “Como Surgem os Monstros”. Bárbara Cavalcante de Oliveira é psicóloga e escritora de livros para jovens adultos.

Com contos repletos de regionalismo, mistério, suspense e investigação policial, Como Surgem os Monstros convida o leitor a ressignificar as histórias de terror ouvidas na infância.

“Agora nós somos adultos e sabemos que nem sempre é tudo preto no branco e foi isso que eu quis abordar. Como o título sugere, eu trago, não a percepção do herói que derrota o monstro, nem da mocinha salva pelo herói, eu trago apenas a percepção do “monstro” sobre si mesmo e sobre o mundo. Quem ele é, quem ele foi e mais importante, o que ele fará a seguir?”, explicou Bárbara.

Os interessados em conseguir uma cópia de seu livro, poderão entrar em contato direto com a autora pelas redes sociais pelo endereço @i.mbarb no Instagram ou clicando neste link.

 

1 comment on “Alagoana lança livro sobre histórias de terror baseadas no folclore regionalAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.